O suspeito de uma tentativa de feminicídio, em Palmeira das Missões, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (23) na penitenciária da cidade. De acordo com a Polícia Civil, agentes da Polícia Penal acionaram o plantão informando que o corpo do homem, 50 anos, foi encontrado com sinais de enforcamento.
O suspeito estava preso preventivamente por ter ateado fogo no apartamento do casal. A mulher teve 70% do corpo queimado devido ao incêndio. O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira (21) depois de uma discussão. O indivíduo teria a aguardado a mulher dormir para iniciar o incêndio.
A vítima foi transferida na tarde desta quinta por uma aeronave de transporte aeromédico de Palmeira das Missões para Porto Alegre onde foi internada no Hospital Cristo Redentor. Em razão da gravidade dos ferimentos, o atendimento segue na unidade da capital que é referência estadual no tratamento de queimaduras. O estado de saúde da mulher é grave.
Outros três moradores do prédio precisaram de atendimento por inalação de fumaça. As motivações do crime estão sendo apuradas.
Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações de GZH
Foto: Divulgação Bombeiros
Comments