Um homem de 26 anos de idade, suspeito de ser o autor do crime de homicídio ocorrido em Tiradentes do Sul, no último sábado (20), apresentou-se à Delegacia de Polícia de Três Passos, na manhã desta terça-feira (23), acompanhado por seus advogados.
O homicídio teve como vítima, Leonardo Felipe Guth, de 28 anos de idade, e foi cometido por volta das 17h de sábado, na Rua Vendelino Schneider, no bairro Vila Nova. A vítima chegou a ser socorrida por familiares até o Hospital de Caridade, em Três Passos, mas não resistiu e morreu, durante atendimento médico.
O homem que se apresentou à polícia hoje foi interrogado pela autoridade policial e apresentou a sua versão dos fatos. De acordo com os advogados de defesa, Ricardo Granich e Ernesto Rodrigues Sobrinho, “o acusado alega que agiu em legítima defesa, logo após a vítima ter tentado lhe alvejar com o uso de uma arma de fogo”.
Após o interrogatório ele foi liberado e deverá responder o processo em liberdade. O inquérito está sendo conduzido pela Polícia Civil, que segue a apuração dos fatos.
Fonte: Rádio Alto Uruguai
Foto: Vinicius Araujo (Rádio Alto Uruguai)
Komentar