A Polícia Civil está investigando um crime de ato obsceno praticado no início da tarde de segunda-feira, 23 de outubro, em frente a Escola Estadual Sepé Tiaraju, no bairro Fries, em Tenente Portela.
De acordo com a Polícia Civil, o registro de ocorrência realizado na Brigada Militar detalha que o pai de um aluno teria flagrado um homem que estava dentro do veículo estacionado, sentado no banco do passageiro, com a porta semi-aberta e com as calças abaixadas, realizando o ato de masturbação. Ao perceber a reação e aproximação do pai, o suspeito fechou a porta do carro, passou para o lado do motorista e fugiu do local. Haviam diversas crianças/alunos na praça de brinquedos da escola naquele exato momento. A Polícia Civil já está investigando o caso, procurando imagens de circuítos internos e deve ouvir testemunhas em breve para esclarecer os fatos.
Caso seja comprovado o crime previsto no Art. 233 que é praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público a Pena é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Comentários