top of page
cresol.jpg
IMG_8625.JPG
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG

Motociclista fica ferido em acidente na RS-342 em Independência


O piloto de uma motocicleta Honda emplacada em Independência, ficou ferido após uma colisão traseira que no início da tarde de quarta-feira (03), na RS-342, em Independência.


O acidente aconteceu na conhecida curva da Timbauva, aproximadamente 1km do trevo de acesso à cidade.


A moto que era conduzida no sentido em direção a Três de Maio, colidiu contra a traseira de um automóvel Ford Ka, que segundo relatos do motorista teria freado para evitar uma colisão frontal contra um Gol em sentido oposto, o qual por um momento a motorista teria invadido a pista contrária.


O motociclista foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, sendo conduzido para o Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio.



Fonte e fotos: Paulo Marques Notícias



ความคิดเห็น


bottom of page