top of page
BANER IPTU SITE PORTELA ONLINE.jpg
cresol.jpg
IMG_8625.JPG
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
BANNER_SITE_CLINICA_BRESOLIN.png

Homem é encontrado morto com membros amputados debaixo de ponte, em Redentora




Um homem de 22 anos, identificado como Eliedson Claudino Sales, foi encontrado morto na tarde deste domingo (06), com os braços e pernas amputados, sob a ponte que liga Bananeiras a Missão no município de Redentora. As partes de seu corpo foram localizadas no início da noite, em um cemitério situado no Setor Estiva, na Terra Indígena do Guarita, no interior do município.


O cemitério onde os restos mortais foram achados fica a aproximadamente 15 quilômetros do local onde o corpo principal havia sido encontrado, submerso em um rio da região.


A Polícia Civil e a Brigada Militar, com o apoio das lideranças indígenas locais, seguem na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime. As autoridades reforçam o pedido para que qualquer informação sobre o caso seja repassada, de forma anônima, através do Disque Denúncia.


Fonte: GauchaZH

Comments


© 2024 Portela Online

bottom of page