top of page
BANER IPTU SITE PORTELA ONLINE.jpg
cresol.jpg
IMG_8625.JPG
I2410-097039---Peça---Mais-que-Uma-Escolha-Financeira.jpg
abegg.jpg
sicredi.jpg
IMG_7261.JPG
BANNER_SITE_CLINICA_BRESOLIN.png

Acidente bloqueia trânsito na RSC-472 entre Tenente Portela e Três Passos na manhã desta quarta-feira



Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira, 23 de abril, na RSC-472, nas proximidades do km 12, entre os municípios de Tenente Portela e Três Passos. A colisão envolveu um caminhão baú, carregado de frutas, e um automóvel Volkswagen Gol com placas de Palmitinho.


O acidente ocorreu por volta das 10h, em uma curva da rodovia. O caminhão seguia no sentido Tenente Portela–Três Passos, realizando entregas na região, enquanto o Gol transitava na direção contrária.


O condutor do automóvel, um homem de 59 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela, onde recebe atendimento médico. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.


Estiveram no local os Bombeiros Voluntários de Tenente Portela, a Brigada Militar e o Comando Rodoviário da Brigada Militar, que realizou o registro da ocorrência e iniciou os procedimentos para apuração dos fatos.


Até as 11h30, o trânsito permanecia totalmente bloqueado, devido à remoção do veículo de passeio e à preparação para a retirada do caminhão baú.


As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

© 2024 Portela Online

bottom of page