Grave acidente com carreta na RSC-472 entre Tenente Portela e Palmitinho

Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Não é a primeira vez que ocorre um acidente de trânsito neste trecho da RSC-472, aliás este é quase uma repetição fiel do último, desta vez com uma carreta carregada de carne. Foi por volta das 17h desta terça-feira, 14 de setembro.

O acidente ocasionado por motivos que ainda não são conhecidos ocorreu numa curva perigosa após um longo trecho de declive acentuado. O trecho fica em Tenente Portela e liga o município a cidade de Palmitinho. A grave saída de pista ocorreu no local onde quase uma dezena de pessoas já perdeu a vida em decorrências de vários acidentes.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327.

Continua a notícia...

O veículo, desgovernado, saiu da pista, voou por sobre parte de uma plantação de trigo, tombou e lavrou o caminho por onde passou, deixando um rastro de destruição. Parou somente dentro de uma sanga com as rodas viradas para cima. A cabine ficou totalmente destruída.

Um casal ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelos socorristas (Corpo de Bombeiros de Tenente Portela, SAMU e Brigada Militar) que precisaram do auxílio de um guincho para suspender parte da cabine para a remoção dos feridos.

Ambos , homem e mulher, foram levados para o Hospital Santo Antônio para atendimento. Informações dão conta de que o estado de saúde da mulher é o mais grave.

Notícia Relacionada:

Acidente com caminhão de ração deixa uma vítima fatal na …

Vídeo do acidente ocorrido nesta terça-feira, 14 de setembro:

 

Acidente similar ocorreu em 9 de março no mesmo local. Tão impressionante que o referido vídeo registrou quase 9 milhões de views.

Abaixo fotos do acidente ocorrido nesta terça-feira:

Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Deixe um comentário