Identificado motociclista morto em acidente em Derrubadas

O motociclista tinha 18 anos / Fotos: Divulgação

Foi identificado como sendo Alsido Scherer Filho de 18 anos de idade o jovem morto após colidir a moto que conduzia contra árvores às margens da rodovia que liga a cidade de Derrubadas a entrada do Parque Estadual do Turvo.

De acordo com informações da Brigada Militar, o jovem que conduzia uma Twister 250 de cor amarela, placa de Três Passos, teria furado uma barreira policial por volta das 20h deste domingo, 5 de setembro, e logo após perdido o controle da moto, saído da pista e colidido contra árvores às margens da estrada asfaltada.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327. Continua o texto...

O velório acontece na Capela de Esquina Pedrali, interior de Esperança do Sul, e seu sepultamento ocorrerá no período da tarde desta segunda-feira, 6 de setembro, em Açoita Cavalo.

De acordo com uma rádio comunitária da cidade de Esperança do Sul, a vítima trabalhava numa e lavagem e borracharia na cidade.

Deixe um comentário