Adolescente investigado por planejar atentado em escola de Riqueza SC, é detido

A Polícia Civil apreendeu na tarde desta terça-feira, dia 31, o adolescente de 16 anos investigado por planejar atentado à escola do município de Riqueza em Santa Catarina.

Conforme as informações da polícia, a guarnição tomou conhecimento de que o menor havia postado em uma rede social imagens, músicas e ameaças de que atacaria uma unidade de ensino na cidade.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327.

Continua a notícia...

As investigações apontam que o adolescente possui envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa.

Diante das informações, foi solicitado medida cautelar ao Poder Judiciário, sendo determinado o cumprimento de buscas na residência do adolescente, além da internação dele.

Na residência do jovem, a polícia apreendeu aparelhos celulares e outros equipamentos eletrônicos, os quais serão submetidos à perícia.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para Centros de Atendimento Socioeducativo Provisórios (Casep), onde permanecerá internado. As investigações continuam, a fim de determinar o envolvimento de outras pessoas.

Fonte: Oeste Mais

Deixe um comentário