Dentro do Jogo: Time que não desiste

Uma característica que vem se afirmando cada vez mais no Inter é a insistência, o time não se acomoda e persiste até conquistar um bom resultado.

O grupo não desiste, os últimos pontos foram conquistados por ter essa qualidade intensa até o fim. Mesmo que a atuação tenha ficado a desejar.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327. Continua o texto...

Contra o Santos o time não repetiu os bons desempenhos anteriores. Saíram na frente, mas cederam espaços e viram o adversário ser mais efetivo e virar o placar.

Não seria uma injustiça se os colorados saíssem derrotados da Vila. Hoje o técnico Aguirre não acertou em suas escolhas. Colocar Edenilson para jogar na lateral faz o meio de campo perder qualidade e a equipe fica sem saídas rápidas e infiltrações na área de ataque.

Foi uma atuação abaixo, não jogou bem, mas pontuou. Premiado pela sua persistência com um ponto mostra que o Inter está em crescente no campeonato e já pode começar a pensar em uma vaga para a próxima Libertadores.

Por Marieli Pessotto – Colunista Dentro do Jogo

Foto: Ricardo Duarte / Assessoria Inter

 

Deixe um comentário