Homem de 29 anos é morto a tiros em Três Passos na noite de sábado

Foto: Arquivo Pessoal

Um homem de 29 anos, identificado como Guilherme Gustavo Graffunder, foi morto a tiros, na noite deste sábado (14), na cidade de Três Passos.

Ele estava em sua casa, nas proximidades do ginásio municipal de esportes, na área central da cidade, quando dois indivíduos teriam invadido sua casa, por volta das 22 horas. A vítima teria sido alvejada com três tiros de arma de fogo.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327.

Continua a notícia...

De acordo com a Polícia Civil, Guilherme chegou a ser socorrido, mas acabou vindo a óbito no Hospital de Caridade de Três Passos. Seu corpo foi encaminhado para exame de necropsia e deve ser liberado aos familiares na manhã deste domingo (15).

Pelo menos duas pessoas, que também estavam na casa durante o crime, teriam testemunhado o homicídio, que está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com informações da reportagem da Rádio Alto Uruguai, as características da morte são muito semelhantes a um crime de execução.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Deixe um comentário