Indivíduo em regime semi-aberto é preso por roubo de fios de cobre em Ijuí

Foto: Brigada Militar

No início tarde de quinta-feira (12/08/2021), a Sala de Operações da Brigada Militar de Ijuí foi comunicada da ocorrência de roubo de fios em um galpão de propriedade de uma empresa, localizada na Rua Simão Hickembick no Bairro São Geraldo.

Policiais da Força Tática deslocaram até o local, onde seguranças da empresa informaram que haviam detido um indivíduo por ter furtado um rolo de 50m de fio grosso de cobre, avaliado em R$ 5.000,00, e que o acusado havia entrado em luta corporal com eles.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327. Continua o texto...

O indivíduo foi identificado como um homem de 40 anos natural de Porto Alegre, com antecedentes criminais por homicídio, ameaça, desobediência, posse de entorpecentes, estupro, roubo a residência, apreensão de objeto e furto qualificado. Foi constatado que se tratava de um detento do regime aberto em horário de almoço.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado que foi encaminhado até UPA para exames de praxe, sendo logo em seguida apresentado na DPPA, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante por roubo impróprio. O veículo VW Parati utilizado pelo acusado foi removido administrativamente ao guincho do Detran.

Brigada Militar

Deixe um comentário