PRF atende acidente com derramamento de carga em Panambi

Foto: PRF

No final da noite de quarta-feira (11), no km 409 da 285, em Panambi, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente com uma carreta. Toda a carga foi espalhada sobre a pista.

A PRF foi acionada por volta das 22h50 para o atendimento de um acidente na BR 285 em Panambi. No local constataram uma saída de pista de uma carreta emplacada em Erechim.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327. Continua o texto...

O condutor de 36 anos, único ocupante, não sofreu lesões. O acidente ocorreu devido a perda de controle da direção do veículo, causando manobra brusca que fez com que a carga que transportava caísse sobre as faixas de rolamento da rodovia. A carga de arroz empacotado havia sido carregada em São Borja e seguiria para São Paulo.

As equipes da PRF, da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, que atenderam a ocorrência, providenciaram a desobstrução da via para que o trânsito voltasse a fluir. O veículo permaneceu no local, sendo que sua retirada ocorrerá somente durante está quinta-feira, dia 12.

PRF

Deixe um comentário