Jovem de Itapiranga (SC) foge de hospital e está desaparecido

Foto: Rede social

A família de Gabriel Kommers, de 24 anos, de Linha Laranjeira, interior do município de Itapiranga (SC), registrou um boletim de ocorrência por volta das 17 horas de quinta-feira, 05, sobre o desaparecimento do jovem.

Esta é a segunda vez em 15 dias que o rapaz desaparece. No dia 21 de julho o rapaz saiu de casa e foi localizado horas depois por populares caminhando em Vista Gaúcha – Rio Grande do Sul.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327. Continua o texto...

Conforme as informações, familiares levaram o jovem até o Hospital de Itapiranga nesta quinta-feira, 05, para uma consulta, quando em um momento de descuido o rapaz fugiu.

Ele estaria usando uma camiseta preta com mangas brancas, uma calça jeans e óculos. Gabriel Kommers sofre de Esquizofrenia e é Autista.

Ainda não há nenhuma informação de onde o jovem possa estar. Qualquer informação sobre o paradeiro de Gabriel Kommers pode ser informada a polícia através do 190 ou pelo 34725075.

Fonte: Rede Peperi

Deixe um comentário