Homem é condenado por homicídio e tentativas de homicídio em Ijuí

Após oito meses sem júris na Comarca de Ijuí, nesta terça-feira um homem foi condenado por homicídio e tentativas de homicídio. A sessão iniciada às 9h terminou durante a tarde de terça-feira (27), sendo presidida pelo juiz de direito Eduardo Giovelli.

O réu Jailson Knopp Thomé da Cruz, de 24 anos, respondeu por um assassinato e tentativas de homicídios ocorridos em 6 de março de 2019, em rua de fundos do Parque de Exposições de Ijuí.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327.

Continua a notícia...

Jaílson foi denunciado por matara tiros na cabeça a vítima Pablo Marques, aos 23 anos. O crime aconteceu dentro de um automóvel Chevrolet Classic, pertencente à vítima, onde estavam outras duas pessoas: uma mulher, companheira de Pablo, foi atingida de raspão na altura do pescoço e uma criança que saiu ilesa.

Conforme o revelado pela polícia, o caso tem relação com o tráfico de drogas, uma vez que, segundo a mulher, o deslocamento ao local dos fatos seria para aquisição de entorpecente.

Jaílson, que estava foragido do Instituto Penal de Ijuí, foi preso dias depois em Erechim, onde teria participado de uma nova tentativa de homicídio.

Jaílson Knopp Thomé da Cruz foi condenado em 30 anos e sete meses por um homicídio duplamente qualificado e duas tentativas de homicídio qualificadas.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe um comentário