Locutor de rádio agride operador de áudio em Camaquã

Foto: Reprodução

Na tarde de sábado (24), por volta das 15h na Rua Zeca Neto, sede da única emissora AM de Camaquã, dois recentes funcionários da emissora envolveram-se em um discussão que evoluiu para agressão com ferimentos provocados por um facão.

O operador de áudio sofreu cerca de 8 golpes de falca, incluindo ferimentos na cabeça. O mesmo necessitou de atendimento hospitalar no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. A direção da emissora ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327. Continua o texto...

Esse fato inusitado envolvendo colegas de rádio ganhou grande repercussão na internet. Os funcionários da rádio envolvidos no escândalo recentemente passaram a desempenhar funções na emissora. Os mesmos não fazem parte do grupo de profissionais tradicionais da rádio fundada em 1954 por onde passaram os maiores profissionais de Camaquã.

Imediatamente passou a circular nas redes um vídeo com marcas de sangue espalhadas pelo chão na recepção, estúdio e sala da mesa de áudio da emissora.

Fonte: Rádio Cidade

Deixe um comentário