Dentro do Jogo: Quebra de jejuns

Mais do que importante, vencer era uma necessidade para Grêmio e Inter no brasileirão. O desempenho ainda não foi bom, mas teve vitória.

Pelo momento que vivem na competição, somar três pontos era a maior prioridade do que jogar bem e com bom desempenho.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327.

Continua a notícia...

Quebrar os jejuns que vinham os incomodando e atrapalhando. O Grêmio venceu a primeira e deixou a lanterna, o Inter voltou a ganhar no Beira-Rio.

Vitórias que reabrem caminhos para que a dupla volte a ter tranquilidade para trabalhar e consigam retomar seu bom futebol.

Aos poucos os sinais de recuperação de ambos estão voltando. Os primeiros passos já foram dados, duelos razoáveis e agora resultados positivos.

Falta o encaixe final do conjunto, assim as vitórias com boas atuações voltarão e o adeus às incômodas posições na tabela.

Gremistas e colorados tem time para brigarem mais acima. Infelizmente neste ano, devido ao início ruim e se a reação prosseguir será apenas por vaga na Libertadores, e se conquistada já será ótimo.

Os resultados foram melhores que as atuações. Mas, enfim vitórias!

Por Marieli Pessotto – Colunista Dentro do Jogo

Foto: Lucas Uebel / Assessoria Grêmio

Foto: Ricardo Duarte / Assessoria Inter

 

 

 

 

 

Deixe um comentário