Mulher, de 51 anos, é a 66ª vítima em decorrência de complicações da Covid-19 em Três Passos

No final da noite de segunda-feira (12), às 23h30min, foi confirmado mais um óbito em decorrência de complicações pelo coronavírus, em Três Passos. A vítima é uma mulher, de 51 anos de idade, que estava internada na Ala Covid do Hospital de Caridade, e havia testado positivo para a doença. Ela também apresentava comorbidades.

Com mais esta morte, Três Passos chega a 66 vítimas em função da Covid-19. O sepultamento acontece na manhã desta terça-feira, no cemitério de Padre Gonzáles.

Continua após as publicidades...
Continua o texto...

Números atualizados da Covid no município

A Secretaria de Saúde de Três Passos divulgou, ontem, um novo boletim epidemiológico, a respeito da Covid, acumulando dados dos últimos três dias: sábado, domingo e segunda-feira.

O número de casos ativos da doença diminuiu. Agora são 52 pacientes com o vírus ativo. 39 pessoas aguardam resultado laboratorial de seus exames e 198 pessoas estão recomendadas a cumprir isolamento domiciliar.

Neste momento, três pacientes de Três Passos estão internados no Hospital de Caridade. Os três estão em leitos clínicos, na Ala/Covid: (mulher de 31 anos e dois homens, de 28 e 74 anos de idade).

Em termos de vacinação, o município segue avançando. Nesta segunda-feira, a soma chega a 14.015 pessoas que receberam a primeira dose. 6.480 pessoas receberam a segunda dose ou dose única da Jansen.

Nesta terça-feira, dia 13, acontece mais um drive-thru em Três Passos, junto ao CIAC/SUS, para vacinação da população que tenha 30, 31 e 32 anos de idade, no período das 17h30min às 19h30min.

Fonte: Rádio Alto Uruguai