Dentro do Jogo: Vitória e uma boa atuação

O jejum de nove jogos sem vencer foi interrompido pelos gremistas e o mais importante, com indícios de melhora em campo.

Felipão está arrumando a casa e conseguindo resgatar o bom futebol tricolor, tanto coletivo como individual. A atuação contra a LDU pelas oitavas da Sul-Americana foi animadora.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327. Continua o texto...

Em campo um Grêmio diferente, modificado não só na escalação, mas também no emocional e na postura. Mais atento e cauteloso suportou a altitude e a pequena pressão oferecida pelos equatorianos.

Os gremistas foram para Quito com uma proposta, ser compacto na defesa, permanecer em seu campo e partir em velocidade no contra-ataque, conseguiram cumprir. Chegaram ao gol e poderiam ter ampliado, voltando a dar uma resposta positiva.

Enfim uma vitória, vantagem para o jogo da volta e atuação convincente. Um peso que começa a ser descarregado, o Grêmio voltando a ser o Grêmio.

Por Marieli Pessotto – Colunista Dentro do Jogo

Foto: Lucas Uebel / Assessoria Grêmio

       

Deixe um comentário