Suspeito de estupro de vulnerável em Pinheirinho do Vale é preso em Santa Catarina

Foto: Polícia Civil

A Delegacia de Polícia de Palmitinho prendeu de forma preventiva na manhã da última quarta-feira (07/07), um indivíduo de 30 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, fato ocorrido em 07/02/2021, no interior do município de Pinheirinho do Vale.

Em investigação realizada pela Polícia Civil de Palmitinho juntamente com agentes do Oeste Catarinense, descobriu-se que o foragido estaria escondido na casa de familiares, na cidade de Guaraciaba-SC. Agentes da polícia civil catarinense efetuaram a prisão do suspeito no Bairro Santa Teresinha, em Guaraciaba-SC, sendo conduzido posteriormente até a Delegacia de São Miguel do Oeste para realização dos trâmites legais.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327. Continua o texto...

Em decorrência da representação da prisão ter sido postulada e deferida pelo Poder Judiciário da Comarca do RS, o investigado foi conduzido por policiais civis de Palmitinho e Vicente Dutra até o Presídio Estadual de Frederico Westphalen onde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil

Deixe um comentário