BM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Catuípe

Foto: Brigada Militar

Na noite de terça-feira (06/07/2021), a Patrulha Rural da Brigada Militar de Catuípe recebeu denúncias de que havia um indivíduo portando arma de fogo, nas dependências de uma Cancha de Bocha localizada na Rua Amandio Zimmermann.

A guarnição deslocou a fim de averiguar o fato, e no local foi realizada abordagem do suspeito, o qual foi identificado como sendo um homem de 24 anos, natural de Catuípe, sem antecedentes criminais.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327. Continua o texto...

No interior do um veículo do suspeito foi localizado um revólver 357 de marca Taurus, modelo Tracker, municiado com 7 cartuchos. A arma estava registrada, no entanto o proprietário não possuía porte para a referida arma.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado, que após os procedimentos de praxe, foi conduzido e apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi feito o devido registro do fato.

Brigada Militar

Deixe um comentário