Dentro do Jogo: Pontos no sufoco

Um início de campeonato irregular de Grêmio e Internacional. Pontos pelo caminho, atuações sem rendimento e falhas que precisam ser corrigidas rapidamente.

Nesta rodada a dupla só empatou e somou um ponto em confrontos que a vitória não era tão difícil de alcançar. Colorados e gremistas deixaram seus adversários serem mais competitivos e cederam o campo para jogarem.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327.

Continua a notícia...

Os dois ainda devem atuações mais consistentes e que agradem. Até está rodada a 7ª não fizeram nenhuma partida que empolgasse e rendesse elogios, como já houve em outras competições que disputam.

Além de rendimento está faltando regularidade para as equipes, que dão sinais de melhora em uma partida, mas na outra já decaem.

Falta de coletivo e da individualidade, jogadores que desequilibravam um duelo não estão conseguindo mais. Os técnicos ainda buscam um sistema de jogo e peças que se encaixem na formação desejada.

Os poucos pontos que conquistaram até agora foram no sufoco. É bom que Inter e Grêmio reencontrem logo seu futebol e reajam na competição, para que mais à frente não fique complicado.

Por Marieli Pessotto – Colunista Dentro do Jogo

Foto: Ricardo Duarte / Assessoria Inter

Foto: Lucas Uebel / Assessoria Grêmio

 

Deixe um comentário