Brigada Militar apreende drogas em Crissiumal

Foto: Brigada Militar/divulgação

Na madrugada de sábado, (19/06), em via pública nas proximidades da saída para Horizontina, a Guarnição da Brigada Militar avistou indivíduos andando em atitude suspeita, os quais foram abordados e revistados pelos policiais.

Durante a revista pessoal, foi localizado nas vestes de um dos indivíduos, de 28 anos de idade, (01) um invólucro plástico contendo substância semelhante à Maconha. Indagado sobre o fato, o mesmo afirmou ter comprado a droga para consumo por certa quantia que pagou.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327. Continua o texto...

Foi apreendida a droga e lavrado ocorrência para o infrator responder perante o Juizado especial criminal.

Já no início da noite deste domingo (20/06), a Guarnição da Brigada Militar se encontrava realizando diligências na cidade de Crissiumal quando abordou uma motocicleta marca HONDA de Crissiumal, sendo que foi procedido a vistoria e revista pessoal no ocupante da motocicleta.

Durante os procedimentos operacionais da abordagem, foi constatado que o jovem de 19 anos, estava portando (02) dois invólucros plásticos contendo substancia semelhante à Maconha.

O Jovem ainda portava outros objetos relacionados à droga, sendo que tudo foi apreendido e lavrado ocorrência para o infrator responder perante o Juizado especial criminal.

Brigada Militar

Deixe um comentário