Paciente de 50 anos que estava na UTI/Covid é mais um óbito registrado em Três Passos

O município de Três Passos teve mais um óbito em decorrência de complicações por Covid-19, registrado nesta sexta-feira (18). A vítima é um paciente homem, de 50 anos de idade, que estava internado na UTI/Covid do Hospital de Caridade desde o último final de semana.

O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Três Passos não confirmou a morte por Covid-19, nesta sexta-feira. Há resultado de exames coletados pendentes, de acordo com a assessoria de comunicação do município. O falecimento aconteceu na tarde desta sexta, e o paciente era caso positivo de coronavírus, de acordo com informações que constam no boletim do hospital de Três Passos.

Continua após as publicidades...
Continua o texto...

Uma idosa, de 83 anos de idade, que estava na Ala Covid, e era considerado caso suspeito da doença, faleceu à 0h05min desta sexta-feira. De acordo com informações da assessoria de comunicação do município de Três Passos, o teste da paciente deu negativo para Covid-19. Ainda assim, o caso deverá passar por avaliação do Centro de Operações de Emergências da Saúde (COE).

Fonte: Rádio Alto Uruguai