Dentro do Jogo: Zero pontos

O Grêmio avassalador da Sul-Americana parece ter se perdido, as atuações luxuosas que renderam tantos elogios do coletivo e individual ainda não apareceram no brasileirão.

Fora o jogo adiado contra o Flamengo, o tricolor era favorito e tinha condições de pontuar nos confrontos disputados. Dos 9 pontos que disputou no mínimo 7 já deveriam estar na conta dos gremistas.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327. Continua o texto...

Que estão sendo dominados por adversários tecnicamente inferiores a si. E o que leva a essa dominação fácil é a desorganização de seu meio de campo.

O setor perdeu a armação e criação, as peças colocadas pelo técnico Tiago Nunes não estão correspondendo. A esperança para dar mais qualidade é Douglas Costa que ainda precisa de ritmo de jogo,  acredito que será a peça fundamental para a equipe.

Zerado no brasileiro o Grêmio precisa se reorganizar rápido, caso contrário pode ser um atraso que ficará caro no final.

Por Marieli Pessotto – Colunista Dentro do Jogo

Foto: Lucas Uebel / Assessoria Grêmio

 

Deixe um comentário