Horizontina confirma o 24° óbito por Covid-19

Prefeitura de Horizontina/Divulgação

O COES – Comitê de Emergência em Saúde para Enfrentamento ao CoronaVírus, divulgou na segunda-feira, dia 14 de Junho, seu boletim de número 421 de informação continuada à comunidade horizontinense, sobre os números da Covid 19 no município.

Nas últimas 48 horas, 49 pessoas testaram positivo para COVID 19. No mesmo período houveram 77 altas do monitoramento clínico domiciliar, sendo entre essas 26 altas de pacientes que haviam testado positivo e estão recuperados.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327. Continua o texto...

O boletim epidemiológico também confirmou o 24° óbito por Covid-19. A vítima é um homem de 76 anos que faleceu nessa segunda-feira (14).

Horizontina tem 225 casos ativos de Coronavírus e 482 pessoas estão orientadas ao isolamento domiciliar. Há ainda 14 pacientes internados em decorrência da Covid-19.

NOVA FASE DE VACINAÇÃO EM ANDAMENTO

Nesta terça-feira, dia 15 de Junho, quarta-feira dia 16 e quinta-feira dia 17, vacinação para trabalhadores industriais, última categoria da imunização prioritária conforme a listagem das empresas e agendamentos realizados.

Havendo o ingresso de novas doses de vacina, a imunização a faixa etária de 56 anos e menores deverá ser retomada no final desta semana.

Fonte: MB Notícias

Deixe um comentário