PRF apreende cocaína na BR-158 e crime organizado tem prejuízo de mais de um milhão de reais

PRF/divulgação

Na noite desta sexta-feira, 4, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal de traficantes transportando cocaína da região metropolitana para o noroeste do estado. A ocorrência se deu na BR 158 em Cruz Alta. Pela tarde havia sido preso outro casal de traficantes em Bagé, também transportando cocaína.

Em ação de combate à criminalidade, com o apoio do serviço de inteligência da PRF, policiais rodoviários federais abordaram um Gol emplacado em Charqueadas. O carro era conduzido por um homem de 37 anos, com uma passageira de 43 anos, ambos de Porto Alegre.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327.

Continua a notícia...

Durante a fiscalização foram encontrados junto aos pés da mulher uma sacola com 4 tijolos de cocaína, e no bolso do casaco dela havia uma bucha da mesma droga, somando mais de 4 quilos do ilícito. Em consulta aos sistemas, os PRFs descobriram que ela já havia sido presa por tráfico de drogas.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à polícia judiciária local, com o veículo e a cocaína apreendidos. Com a quantidade de cocaína apreendida seria possível produzir mais de 10 mil porções da droga para consumo.

PRF

Deixe um comentário