Ametista do Sul: 37º BPM participa da operação Continuum, em conjunto com a Policia Civil

A Policia Civil deflagrou a operação Continuum, onde o 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM) esteve presente no decorrer do planejamento e apoiando durante a execução realizada nos municípios de Rodeio Bonito, Seberi, Ametista do Sul, Pinhal, Erval Seco e Palmitinho, que visou combater o tráfico ilícito de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo e crimes contra o patrimônio.

Ao longo da tarde desta quarta-feira (2/6), o comandante do 37ºBPM, Tenente Coronel Carlos Alberto Cardoso de Aguiar Junior, participou da coletiva de imprensa, juntamente com a Delegada Regional de Polícia Civil, Aline Dequi Palma.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327. Continua o texto...

A operação foi deflagrada no dia 27 de maio e encerrou-se hoje, com a prisão de seis pessoas, além do cumprimento de 22 mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos 582 gramas de entorpecentes, cinco armas, 38 munições, 11 celulares, R$ 3.971,00, e outros materiais utilizados no tráfico de drogas.

Brigada Militar

Deixe um comentário