Santo Augusto registra o 2° óbito do dia e mortes por Covid agora são 24

Após registrar a morte de um homem de 45 anos, a Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Bom Pastor, anunciam o falecimento, às 18h27min desta quinta-feira, 27 de maio, de uma mulher de 48 anos que estava internada desde o dia 07 de maio no Hospital Bom Pastor de Santo Augusto. Dia 20 passou para vaga zero no Hospital Bom Pastor de Ijuí e após internou na UTI no Hospital da Cidade de Santa Rosa, onde veio a falecer.

A paciente tinha histórico de Fibromialgia e LES – Lúpus Erimatoso Sistêmico (uma doença do sistema imunológico, com sintomas diferentes em cada local do corpo).

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327.

Continua a notícia...

O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente mais esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do coronavírus.

A direção do Hospital Bom Pastor e a Secretaria Municipal de Saúde, continuam reforçando os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens.

Deixe um comentário