PRF atende grave acidente em Saldanha Marinho

Foto: PRF/divulgação

Na manhã de quinta-feira (20), no km 379 da 285, em Saldanha Marinho, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente entre um automóvel e um caminhão. Ambos os condutor tiveram lesões e foram socorridos.

Agentes da PRF foram acionados para o atendimento de um acidente na BR 285. No local verificaram uma colisão frontal entre um Fiat Moby emplacado em São Paulo e uma composição bitrem Scania emplacado em Xanxerê.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327. Continua o texto...

O automóvel era conduzido por uma mulher com 58 anos. O bitrem era conduzido por um homem de 77 anos. Ambos tiveram lesões leves e foram socorridos para os hospitais de Santa Bárbara do Sul e Saldanha Marinho, respectivamente.

O acidente ocorreu devido ao automóvel invadir a faixa de trânsito do caminhão, ocorrendo forte impacto. Após a colisão o automóvel pegou fogo e foi totalmente queimado, o bitrem saiu da pista e capotou junto à faixa de domínio.

Participaram do atendimento a PRF e o Corpo de Bombeiros Militar e Brigada Militar.

Fonte: PRF

Deixe um comentário