Polícia prende assaltante de taxista de Tenente Portela e divulga foto de segundo suspeito foragido

Gean Carlo Rafaelli, de 20 anos, esta foragido, segundo a polícia ele participou de assalto a taxista / Foto: Divulgação PC

A Policia Civil em Tenente Portela prendeu na tarde desta terça-feira, 18 de maio, um dos indivíduos suspeitos da tentativa de roubo(assalto) a um taxista portelense ocorrido no dia 1º de fevereiro deste ano. A polícia não divulga o nome nem foto do preso devido a lei de abuso de autoridade.

De acordo com a Polícia, na ocasião dois indivíduos solicitaram corrida ao taxista a partir do pórtico da cidade de Vista Gaúcha. No trajeto, já na localidade de Parizinho, zona rural de Tenente Portela, agrediram a vítima e tentaram enforcar a mesma. A vítima reagiu com uma arma branca e os autores fugiram sem levar nada.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327.

Continua a notícia...

A vítima teve diversas lesões, entre elas, três arcos costais fraturados.

A equipe da Delegacia de Tenente Portela, comandada pelo Delegado titular, Roberto Fagundes Audino, identificou os dois suspeitos e representou pela prisão preventiva, que foi expedida pelo Poder Judiciário da Comarca local.

Um dos envolvidos, jovem de 19 anos da cidade Vista Gaúcha, foi preso nesta tarde, enquanto o outro envolvido está foragido.

Foragido: GEAN CARLO RAFAELLI, de 20 anos de idade, natural de Guaraciaba – SC, conforme imagem anexa.

Qualquer informação do seu paradeiro, deverá ser comunicada à delegacia de polícia de Tenente Portela através dos telefones 55-3551-1400 ou 3551-1170, ou ainda no Whatsapp 55-984179486, ou ao órgão de segurança pública mais próximo.

Notícia Relacionada

 

Taxista espancado em Tenente Portela – Pode não ter sido assalto, mas sim uma tentativa de execução

Deixe um comentário