Coronel Bicaco suspende aulas presencias na rede municipal

Foto: Marcos Benites

A Administração Municipal de Coronel Bicaco emitiu decreto número 135/2021, suspendendo as aulas presenciais até o dia 31 de maio. A informação foi confirmada pela Secretaria de Educação e o Centro de Operações Emergenciais na Educação do município nesta segunda-feira (17).

A ação se deve ao contexto regional da pandemia e eventual avanço do número de casos positivos para Covid-19. Permanecerão apenas as aulas remotas através do material físico disponibilizado pelas escolas ao alunos da rede municipal.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327. Continua o texto...

Haverá nova avaliação do reflexo da pandemia na região para eventual retomada do atendimento presencial. A Secretaria Municipal de Educação deseja que as aulas presenciais aconteçam de forma segura e prezará sempre por ações que visem a minimização do avanço e propagação do vírus.

Através do boletim epidemiológico divulgado na noite desta segunda-feira, a secretaria de saúde de Coronel Bicaco confirmou três novos casos de Covid-19. Agora o município chega a 30 casos ativos da doença, com três internações.

Dois pacientes estão na UTI-Covid do Hospital Santo Antônio de Tenente Portela e um no Hospital Santo Antônio de Pádua de Coronel Bicaco.

Deixe um comentário