Mortos em queda de avião no MS são velados no RS

Avião caído em São Gabriel do Oeste (MS) — Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Coxim (MS)

Dois homens, que morreram na queda de um avião no Mato Grosso do Sul, serão velados no Rio Grande do Sul nesta sexta (14) e no sábado (15). Eles foram identificados como Valquirio Baseggio, de 52 anos, de Passo Fundo, e Rubens Borgo, que não teve a idade confirmada, e era natural de Tapejara. Ainda não se sabe se haviam outras pessoas com eles na aeronave.

O avião em que os dois homens estavam caiu em Bandeirantes (MS), a 70 km de Campo Grande, no fim da tarde quinta (13). Antes de ser encontrada, a aeronave sumiu do radar na região do município de Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, a aeronave, que havia saído da cidade sul-mato-grossense e tinha como destino Passo Fundo, na Região Norte do RS.

Continua após a publicidade...
Continua o texto...

Valquirio Baseggio, de 52 anos, será velado no Memorial Vera Cruz, em Passo Fundo, nesta sexta. A previsão é de que o corpo chegue na cidade por volta das 11h30. O velório deve começar a partir do meio-dia na Sala Cristal.

Rubens Borgo vai ser velado em Tapejara, também no Norte do RS. A funerária responsável informou que o corpo continua no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Campo Grande, já que foi retirado do local do acidente por volta das 2h da madrugada desta sexta (14).

Fonte: G1 – RS

Post Author: Portela Online