Dentro do jogo: Vaga encaminhada

O Grêmio está muito perto das oitavas, com 100% e uma boa vantagem na liderança à campanha tricolor na Sul-Americana está perfeita.

E pode ficar mais perfeita ainda, elenco e futebol para chegar a uma final e conquistar um título inédito, o Grêmio tem.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327.

Continua a notícia...

Contra o Lanús seu principal adversário do grupo, o tricolor venceu os dois jogos, seis pontos, somou e não deixou um concorrente direto pontuar.

Mesmo os argentinos dando sinais que iriam incomodar, os gremistas conseguiram ter o controle da partida.

O forte do Grêmio foi à competitividade no setor de meio campo. Para o ataque criou boas movimentações, que originaram lances de perigo, incluindo os gols. Para trás na defesa, fechava os espaços dificultando a criação do Lanús.

Ferreira, incansável virou peça importante na equipe, todas as principais jogadas passaram por seus pés, com gols e assistência.

Na bola área ofensiva o tricolor vai muito bem, mas a defensiva o alerta ainda está ligado, a defesa vem falhando e sofrendo muitos gols pelo alto, fundamento que deve receber mais atenção.

Apesar de ainda ter algumas técnicas para corrigir foi mais uma partida de aplausos, o tricolor está há um ponto das oitavas e só uma enorme reviravolta o tira. Então rumo às oitavas.

Por Marieli Pessotto – Colunista Dentro do Jogo

Foto: Lucas Uebel / Assessoria Grêmio

 

 

Deixe um comentário