Colisão deixa duas vítimas fatais na BR-468 em Campo Novo

Foto: Marcos Benites – Notícias

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos ocorreu no início da noite deste domingo, 2 de maio, no km 71 da BR-468, no interior de Campo Novo. Um dos motoristas morreu no local. O condutor do outro veículo chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Caridade de Três Passos, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. As informações foram apuradas no local pela reportagem da Rádio Alto Uruguai.

A colisão ocorreu em um trecho de reta entre o trevo de acesso à cidade de Campo Novo e o trevo de entroncamento com a ERS-210, de acesso a São Martinho, próximo à Esquina Boa Vista. Envolveram-se um Ford Fiesta Sedan, com placas de São Martinho, e um Ford Focus emplacado em São Roque-SP. O Fiesta seguia na direção de Campo Novo a São Martinho e o Focus no sentido contrário.

Continua após a publicidade...
Continua o texto...
O motorista que morreu no local era condutor do Fiesta e possuía 33 anos de idade – a identidade ainda não foi confirmada. Outros detalhes sobre a vítima fatal que dirigia o Focus também ainda não foram confirmadas.

Uma guarnição da Brigada Militar orienta o trânsito no local do acidente e acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte e fotos: Marcos Benites – Notícias

Post Author: Portela Online