Ações na região divulgadas pela Brigada Militar nas últimas 24 horas

Brigada Militar realiza operação Avante em Campo Novo e Braga

Na sexta-feira, 23 de abril, a Brigada Militar executou a operação Avante 24 horas nos municípios de Braga e Campo Novo.

Continua após as publicidades...
Continua o texto...

Durante a operação foram realizadas a abordagem/identificação de 66 pessoas, foram fiscalizados 34 veículos, lavrados 12 autos de infração de trânsito, dois termos circunstanciados e quatro comunicados de ocorrências por crimes de trânsito.

Brigada Militar apreende dois adolescentes por roubo a pedestres em Três Passos

Na sexta-feira, 23 de abril, às 22h30 policiais militares do 7º BPM apreenderam dois adolescentes por roubo a pedestre. A Brigada Militar foi acionada devido um roubo a pedestre na praça Reneu Geraldino Mertz e iniciou buscas, sendo localizado os suspeitos no bairro Glória.

Com ambos foi localizado 4 buchas de maconha, sendo reconhecidos pela vítima. O celular subtraído não foi localizado para ser restituído à vítima.

37°BPM prende jovem por receptação em Ametista do Sul

No final da tarde desta sexta-feira, 23 de abril, policiais militares do 37°Batalhão de Polícia Militar(37°BPM), prenderam um homem de 20 anos de idade, em Ametista do Sul.

A prisão ocorreu após diligências realizadas pelos agentes de inteligência da Brigada Militar e a localização pelos policiais de dois Notebook, furtados na cidade de Frederico Westphalen, na última terça-feira (20/4).

O jovem e o material recuperado foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para registro.
Divulgação BM

Post Author: Portela Online