Homem foi morto e casa incendiada em Derrubadas aponta investigações

O corpo de João Carlos Aguiar Eckhardt, de 62 anos de idade, encontrado carbonizado, em sua casa totalmente destruída por um incêndio foi criminoso, segundo aponta às investigações da Polícia Civil. O incêndio ocorreu no final da tarde  de sábado, 17 de abril, na casa de João, localizada em Linha Jaques, interior do município de Derrubadas.

Continua após a publicidade...
Continua o texto...

As investigações avançaram e agora, são dois suspeitos investigados pela polícia, segundo informou ao site Portela Online o delegado de Polícia, Roberto Fagundes Audino, que é delegado titular da Delegacia de Tenente Portela que responde pelas ocorrências daquele município.

Conforme o delegado, ainda será necessário alguns dias até que saia o resultado das necropsias nos restos mortais da vítima e também o resultado da perícia no que sobrou da casa, mas as investigações avançam com depoimento de testemunhas.

Já no dia do crime a Brigada Militar deu o atendimento inicial a ocorrência e procurar por um suspeito que teria fugido ao pegar um táxi.

O sepultamento da vítima ocorreu neste domingo no cemitério de Linha Jackes, interior de Derrubadas.

O site Portela Online segue acompanhando o caso e trazendo novas informações, acompanhe nossas notícias. Você também pode entra no grupo para receber os links para nossas notícias, clique aqui.

Post Author: Portela Online