Vice-presidente de eventos do União Frederiquense é vítima da Covid-19

O União Frederiquense de Futebol emitiu uma nota oficial comunicando o falecimento de sua vice-presidente de eventos do clube, Katieli de Aquino Ferreira, de 32 anos, na tarde de sábado, 10 de abril, em Frederico Westphalen.

Katieli estava internada no Hospital Divina Providência e faleceu após complicações da covid-19. Em nota, o clube lembrou que antes de ser vice-presidente, Katieli foi uma das líderes da torcida organizada do Leão da Colina e foi eleita para o cargo nesta gestão.

Continua após a publicidade...
Continua o texto...
Leia a íntegra da Nota

“É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento de nossa vice-presidente de Eventos, Katieli de Aquino Ferreira, ocorrido na tarde deste sábado, 10.

O título de torcedora fanática é a definição perfeita de Katieli que, sempre quando pôde, levou o nome do Leão da Colina ao destaque, inclusive sendo uma das líderes da torcida organizada do clube. Não à toa, também encarou o desafio de sair da arquibancada e começar um novo ciclo, ao fazer parte da direção do clube.

Sentiremos muita falta dessa energia que contagiou vários jogos ao longo dos anos. Neste momento difícil, toda a direção do clube se solidariza com amigos e familiares da nossa eterna torcedora.”

Foto: Arquivo Pessoal

Post Author: Portela Online