Tenente Portela chora a perda de um tradicionalista e cidadão ímpar

Foto: Arquivo Portela Online

Tenente Portela está em luto por uma perda irreparável em nossa comunidade. Milton Sganderla, 61 anos, empresário portelense, é vencido pela Covid-19 neste dia 05 de abril, após mais de quarenta dias de luta contra a doença, sendo o 21° óbito registrado neste município.

Conhecido pelo apreço e respeito ao tradicionalismo gaúcho, paixão que passou de pai pra filhos, Milton cultivou vasto círculo de amigos ao longo dos anos e sempre marcou presença em eventos comemorativos da cultura riogrendense.
A figura sorridente, bem humorada, de uma simplicidade que cativava amigos e clientes com facilidade, fará muita falta, com certeza.

Continua após a publicidade...
Continua o texto...

Mais que tristeza, essa perda amplia a consciência do quanto é sério o que estamos enfrentando com a pandemia e causa uma sensação urgente de dar crédito às recomendações protetivas de uma vez por todas.

O site Portela Online teve o prazer de registrar muitos momentos felizes do nosso querido Milton e em sua homenagem compartilha alguns deles com vocês, internautas, e expressa suas sinceras condolências aos familiares.

Vá com Deus, o peão maior, que te espera para alegrar os pampas lá de cima.

Post Author: Portela Online