Condutor de moto morre após colisão frontal com carro na RSC-472 em Tenente Portela

Motocicleta ficou destruída / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

O condutor de uma motocicleta morreu instantaneamente após a colisão frontal com um carro, placas de Caxias do Sul, no final da tarde deste domingo, 7 de março, no KM 53 da RSC-472, nas proximidades do Distrito de Daltro Filho, interior de Tenente Portela.

A vítima foi identificada pelo Corpo de Bombeiros como sendo Franque André Pedroni, de 48 anos de idade. O acidente ocorreu numa curva perigosa onde já ocorreram outras tragédias.

De acordo com o condutor do carro, de 32 anos, morador de Redentora, a motocicleta teria realizado a curva muito fechada quando ocorreu o impacto. O automóvel estava na direção Tenente Portela para Três Passos e a motocicleta na direção contrária. Um casal ocupava o carro, o motorista chegou a ficar com manchas de sangue espalhadas pela camisa, mas um técnico do SAMU o examinou e ele não apresentava ferimentos. Nem ele nem a mulher se feriram.

O Corpo de Bombeiros de Três Passos atendeu a ocorrência. Samu e Brigada Militar de Tenente Portela também se deslocaram para o local auxiliar no atendimento.

Continua após as publicidades...

Receba notícias do site Portela Online pelo Whatsapp - clique aqui para entrar no grupo. Não tem mais vaga? Envie uma mensagem para (55) 99631-9327. Continua o texto...

Deixe um comentário