Professora é morta a tiros ao chegar em casa em Palmeira das Missões

Polícia investiga morte de Dilza dos Santos Machado a tiros, na noite de domingo (28), em Palmeira das Missões — Foto: Reprodução/Facebook

Uma professora foi morta a tiros, na noite deste domingo (28), quando chegava em casa em Palmeira das Missões, no Noroeste do Rio Grande do Sul.

Conforme a Polícia Civil, Dilza dos Santos Machado, 58 anos, lecionava na cidade de Lajeado do Bugre e chegava em casa de carro por volta das 21h. De acordo com informações iniciais, uma moto teria se posicionado ao lado do seu carro e o condutor disparado de três a quatro tiros contra o rosto de Dilza.

Continua após a publicidade...
Continua o texto...

O delegado que apura o caso, Carlos Boiter, disse que a análise inicial foi realizada pelo Instituto Geral Perícias de Santo Ângelo ainda no local do crime. A família e vizinhos serão ouvidos. Por enquanto, não há motivação definida para o crime e não há sinais de feminicídio, informou o delegado.

“Mas, dependendo das diligências, pode surgir”, afirma.

O delegado ainda informa que não há câmeras de segurança no entorno. “O município de Palmeira das Missões é um dos únicos na região que não possui câmeras de segurança públicas nas vias, o que tem dificultado muito as investigações”, ressalta.

Além das diligências, uma reconstituição do trajeto feito pela mulher será realizada.

Fonte: G1 – RS

Post Author: Portela Online