Dentro do Jogo: Pecados capitais do Grêmio

Se o Grêmio não está mais acima na tabela e brigando direto pelo título do brasileiro é porque está cometendo alguns pecados que está deixando-o para trás.

Sendo irregular, não consegue emplacar uma sequência com vitórias. Teve uma invencibilidade, mas era de empate e vitória e vice e versa. Futebol a equipe comandada por Renato Portaluppi tem, no brasileirão faltou aparecer mais.

Continua após as publicidades...
Continua o texto...

Demorou para decolar, muitos empates, oscila entre uma partida e outra ou até na mesma. Nos confrontos diretos contra os times que estão no G6 não venceu ninguém, restando ainda o São Paulo.

Jogam melhor e constroem o placar, mas deixa o adversário crescer e acaba permitindo que os três pontos escapem. Contra o Flamengo, o tricolor fez um bom primeiro tempo e saiu na frente. Na etapa final cai de produção, perde seu meio de campo e o rubro negro cresce e reage, com direito a goleada. O tricolor até tentou reverter, mas não conseguiu.

A falta de regularidade e os constantes empates estão sendo os maiores pecados capitais cometidos pelos gremistas dentro do brasileirão e é por isso que a equipe não figura mais acima na tabela.

Por Marieli Pessotto – Colunista Dentro do Jogo

Foto: Lucas Uebel / Assessoria Grêmio

Post Author: Marieli Pessotto