Dentro do Jogo: Brasileirão bem disputado

O brasileirão da temporada 2020 é o mais disputado dos últimos anos. Percebemos isso rodada a rodada. Quem está mais à frente tropeça e deixa os times que estão abaixo se aproximar.

Equipes que iniciaram a competição como grandes favoritos estão deixando a desejar, ou melhor, tropeçando quando não poderia.

Continua após a publicidade...

Dos seis primeiros colocados nas últimas cinco rodadas, o time mais regular que conseguiu vencer os cinco jogos foi o Internacional, os outros empataram ou perderam.

O colorado comandado por Abel Braga logo reagiu, recuperou suas forças na hora certa. Não joga um futebol brilhante, mas eficiente. Sofre mais está conquistando pontos, que nesta reta final é o mais importante.

A distância para o líder São Paulo agora é só de três pontos, daqui a duas rodadas as duas equipes se enfrentam.

Já o Grêmio mesmo atrasado com sua decolagem, ganhou boas chances de brigar pelo título. Mas acaba se atrapalhando, perdendo pontos em confrontos que na teoria seriam fáceis.

Os empates é o que mais está prejudicando o tricolor. Oscila muito no campeonato e em vez de ganhar está perdendo suas forças.

Um brasileirão bem disputado, os seis primeiros colocados tem chances e a briga está bem acirrada. Basta saber no futebol em campo quem conseguirá ser o campeão, que será o que menos tropeçar e não desperdiçar pontos.

Por Marieli Pessotto – Colunista Dentro do Jogo

Foto: Lucas Uebel / Assessoria Grêmio
Foto: Ricardo Duarte / Assessoria Internacional

 

 

Post Author: Marieli Pessotto