
O brasileirão da temporada 2020 é o mais disputado dos últimos anos. Percebemos isso rodada a rodada. Quem está mais à frente tropeça e deixa os times que estão abaixo se aproximar.
Equipes que iniciaram a competição como grandes favoritos estão deixando a desejar, ou melhor, tropeçando quando não poderia.
Dos seis primeiros colocados nas últimas cinco rodadas, o time mais regular que conseguiu vencer os cinco jogos foi o Internacional, os outros empataram ou perderam.
O colorado comandado por Abel Braga logo reagiu, recuperou suas forças na hora certa. Não joga um futebol brilhante, mas eficiente. Sofre mais está conquistando pontos, que nesta reta final é o mais importante.
A distância para o líder São Paulo agora é só de três pontos, daqui a duas rodadas as duas equipes se enfrentam.
Já o Grêmio mesmo atrasado com sua decolagem, ganhou boas chances de brigar pelo título. Mas acaba se atrapalhando, perdendo pontos em confrontos que na teoria seriam fáceis.
Os empates é o que mais está prejudicando o tricolor. Oscila muito no campeonato e em vez de ganhar está perdendo suas forças.
Um brasileirão bem disputado, os seis primeiros colocados tem chances e a briga está bem acirrada. Basta saber no futebol em campo quem conseguirá ser o campeão, que será o que menos tropeçar e não desperdiçar pontos.
Por Marieli Pessotto – Colunista Dentro do Jogo


Você precisa fazer log in para comentar.