Dentro do Jogo: Um esta lá, já o outro só por milagre

Ao que tudo indicativa e o que se via em campo nos últimos jogos, o Inter levaria um sacode do Boca dentro das quatro linhas.

Mas não foi assim, apesar do colorado sair derrotado, a equipe demonstrou uma postura diferente dos outros jogos que disputou, parecia que daria um sinal de melhora e esperança para o seu torcedor.

Continua após a publicidade...

Só parecia , de novo no melhor momento da equipe na partida o sistema defensivo falha e o adversário que não é qualquer um aproveita para marcar.

Um dos problemas enfrentados pelo Inter é a falta de reação, levam um gol e se perdem em campo. A equipe não consegue reagir. Agora para passar para a próxima fase, além de reagirem precisarão de um milagre.

Com o Grêmio o torcedor não a com o que se preocupar, o time comandado por Renato esta literalmente decolando.

Joga coletivamente e individualmente bem, não falha e tem criação no meio de campo. Conseguem se impor diante de seu adversário.

Os erros e problemas que apresentavam, foram todos corrigidos. Titulares ou reservas não faz diferença, entram e jogam bem.

Com duas boas vitórias sobre o Guarani, o tricolor sem sustos garante sua classificação para as quartas de finais da Libertadores, onde enfrenta o Santos. Se continuar jogando o que vem apresentado não terá  surpresas e se tornará um forte candidato para a final.

O Grêmio já esta lá, agora o Inter precisará de um milagre.

Por Marieli Pessotto – Colunista Dentro do Jogo

Foto: Lucas Uebel / Assessoria Grêmio
Foto: Ricardo Duarte / Assessoria Internacional

 

Post Author: Marieli Pessotto