

Um grave acidente de trânsito foi atendido na BR-468, em Bom Progresso, na tarde deste sábado (28), com duas vítimas fatais e duas pessoas feridas. O fato aconteceu por volta das 17h30min.
Um veículo Vectra emplacado em Humaitá saiu da pista e capotou várias vezes até parar próximo a árvores, às margens da rodovia. As duas vítimas fatais foram ejetadas do veículo durante o capotamento.
Uma das vítimas foi identificada como Alexandre Neuberger, de 22 anos, que trabalhava como motorista da Prefeitura de Bom Progresso. A outra vítima ainda não foi identificada.
Os dois feridos, um homem e uma mulher, foram removidos ao Hospital de Caridade de Três Passos pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Eles passam por exames.
Fonte: Rádio Alto Uruguai
Você precisa fazer log in para comentar.