
A Brigada Militar de Miraguaí passou a ter disponível as imagens das câmeras para monitoramento da área urbana e bairros Esperança, Irapua e Tronqueiras. No total são 32 câmeras disponibilizado imagens em tempo real.
Sd Charles que atualmente responde pelo comando do 6º GPM, destaca a grande importância que essa ferramenta trará para o dia a dia de seus serviços, pois dessa maneira é possível ir direto aonde a ocorrência aconteceu, diminuindo assim o tempo do atendimento.
Ainda destaca os parceiros da Brigada Militar que auxiliaram para o projeto ser concretizado, Banrisul, na pessoa do gerente Fábio, a Sato Informática que fez toda a instalação e o consultório odontológico do Dr Marcos Marcon. Ainda salienta que além da brigada a Polícia Civil também terá acesso às imagens, auxiliando dessa forma na elucidação de crimes.
Você precisa fazer log in para comentar.