Dentro do Jogo – Grêmio voltando a ser Grêmio

Aos pouco a equipe gremista esta conseguindo retomar o seu bom e velho futebol. Diante do São Paulo o tricolor gaúcho fez um dos melhores jogos depois da retomada do futebol.

Ainda não conseguiu fazer aquela decolagem que deseja. Mas já observamos melhoras na equipe, por exemplo, com o retorno de Maicon, o meio campo gremista ganha mais poder de criação. Kannemann e Geromel na zaga, solidez total.


Continua depois da publicidade...
Continue lendo...

O ataque gremista sentiu a falta de Diego Souza, que estava cumprindo suspensão, um dos motivos pelo qual faltou mira na área são paulina, o jogador vinha sendo um dos protagonistas lá na frente.

Quando o meio de campo entrou na partida o Grêmio cresceu, equilibrou o duelo e passou a ser superior ao adversário.

O segundo tempo foi todo gremista, principalmente depois das entradas de Ferreira e Jean Pyerre, quando a equipe foi mais contundente.

O que faltou mesmo para o Grêmio sair com os três pontos e dar sequencia na sua decolagem foi a pontaria certeira no ataque. O resultado da uma freada na ascensão da equipe na competição, mas se conseguirem arrancar uma sequencia positiva e fazer jogos como esse, a decolagem vai iniciar.

Por Marieli Pessotto – Colunista Dentro do Jogo


Continua depois da publicidade...
Continue lendo...
Foto: Lucas Uebel / Assessoria Grêmio

Post Author: Marieli Pessotto