Em trinta dias dois acidentes na Rua Tupis esquina com a Pirajá em Tenente Portela

SAMU socorre motociclista ferido em acidente / Foto: Sandro Medeiros – Portela Online

Este é o segundo registro de acidente de trânsito  em pouco menos de 30 dias na Rua Tupis, esquina com a Rua Pirajá, no centro de Tenente Portela. Ambos envolveram motocicletas e nos dois casos os condutores destes veículos ficaram feridos e precisaram de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Leia sobre o primeiro registro.

O local é perigoso e as dinâmicas dos acidentes tem sido parecidas, carros tentam ingressar na rua Pirajá em direção a Avenida Redenção quando ocorrem as colisões.


Continua depois da publicidade...
Continue lendo...

Na colisão desta quinta-feira, 15 de outubro, durante o socorro, o motociclista queixava-se de fortes dores no pé. Ele foi encaminhado às pressas pelo SAMU para o Hospital Santo Antônio. A suspeita é de fratura num dos pés.

A motorista do Pejeout, apesar de muita nervosa com toda a situação, não sofreu nenhum ferimento. Seu carro restou com um espelho quebrado e uma amassado no para-lama esquerdo dianteiro.

A Brigada Militar atendeu e registrou a ocorrência.

No início da tarde desta quinta-feira outro acidente envolvendo motocicleta, este em Cedro Marcado, interior de Derrubadas, vitimou um jovem trabalhador de 19 anos. Acesse aqui para saber mais.





Continua depois da publicidade...
Continue lendo...

Post Author: Portela Online