Dentro do Jogo – Decolagem gremista iniciada? Acelerada colorada rumo à liderança?

Esses questionamentos Grêmio e Internacional já vêm a algumas rodadas tentando responder para si mesmo e para seu torcedor.

Ainda não conseguiram dar uma resposta convincente, nesta rodada à vitória e os três pontos vieram. Mas as atuações ainda não foram tão boas quanto a outras que já apresentaram.


Continua depois da publicidade...
Continue lendo...

Tanto Grêmio quanto Inter ainda mostram algumas fragilidades, principalmente na defesa, os gols que sofreram nos confrontos válidos pela 16ª rodada, se originaram de falhas defensivas e desatenções que quase custaram caro.

O Grêmio já vem a algumas rodadas tentando decolar, mas não consegue dar uma sequência, apenas salta, vai pra frente, mas em seguida volta pra atrás.

Diante do Botafogo, mais três pontos na conta, com um jogador a menos a equipe tricolor conseguiu se segurar e dar mais um pulo na tabela, agora ocupa a décima primeira posição.

Já o Inter depois de dar uma parada, continua acelerando e volta a ficar na cola do líder. Contra o Sport foi uma chuva de gols.

Nos bons momentos da equipe vieram os cinco gols e nos nem tão bons assim, as falhas e os três gols da equipe pernambucana. Mais uma vez as alterações feitas por Coudet fizeram bem para a equipe, que conseguiu ter lucidez para garantir mais uma vitória.


Continua depois da publicidade...
Continue lendo...

A dupla ainda tem que tomar alguns cuidados, só assim um vai conseguir decolar e outro continuar acelerando com sucesso.

Por Marieli Pessotto – Colunista Dentro do Jogo

Foto: Lucas Uebel / Assessoria Grêmio
Foto: Ricardo Duarte / Assessoria Internacional

Post Author: Marieli Pessotto