Derrubadas – Nota de falecimento

Foto: Arquivo Pessoal

A família de Tânia e Adão Stacke juntamente com seus filhos Carla, Vera e Sandro comunicam o falecimento de Vanda Maria Wommer.

É com imenso pesar e tristeza que comunicamos o falecimento da mãe, sogra, avó e bisavó, Vanda Maria Wommer aos 83 anos. Seu falecimento ocorreu às 23h deste domingo, 19 de julho,  em Barra Grande Derrubadas onde desde que iniciou a doença de alzheiimer estava residindo com sua filha que a cuidou a 13 anos.

Vanda Maria Wommer cristã fervorosa, carinhosa e amorosa com todos, era casada com Baldoino Wommer já falecido há 19 anos.

Vanda Maria Wommer deixa 12 filhos porém um falecido, 38 netos um falecido, 38 bisnetos, 6 genros, 5 noras, além de irmãos cunhados, sobrinhos e um vasto circo de parentes e amigos.

Seus atos fúnebres serão realizados no salão da comunidade de Barra Grande, em Derrubadas a partir das 11 horas da manhã de hoje após seu corpo será transladado para Lindolfo Collor onde será sepultada às 9 horas de amanhã, no cemitério da Comunidade Evangélica 48 Baixa.

Artigos relacionados

Fechar
%d blogueiros gostam disto: